Promova seminários através de marketing por e-mail

Consiga mais envolvimento para seu seminário por rede com marketing por e-mail.

O marketing por e-mail é uma maneira econômica e vantajosa de promover seminários por rede. O Zoho Campaigns se integra ao Zoho Meeting, o software de seminário por rede interno, para promover seus seminários por rede e envolver os participantes.

Experimente gratuitamente

Aumente o envolvimento com potenciais clientes alvo.

Aumente o envolvimento com potenciais clientes alvo.

Promover seus seminários por rede usando campanhas por e-mail pode dar aos inscritos uma visão geral mais eficaz do que esperar no seminário por rede. Os fluxos de trabalho do Zoho Campaigns podem ajudá-lo a automatizar seus acompanhamentos com e-mails baseados em comportamento.

Atraia mais participantes.

Agende campanhas por e-mail com base no horário de abertura ou fuso horário ideal do recipiente para aumentar as chances de atrair mais participantes. Além disso, essa integração permite que você envie e-mails em lotes, melhorando assim seu envolvimento.

Atraia mais participantes.
Modelos responsivos pré-criados.

Modelos responsivos pré-criados.

Para facilitar seus esforços na criação de modelos, o Zoho Campaigns oferece modelos responsivos prontos. Esses modelos pré-criados, com o conteúdo certo e visualmente atraentes podem ajudá-lo a enviar e-mails rapidamente e a atrair o interesse dos destinatários.

Monitore os relatórios no Zoho Campaigns.

A lista detalhada de inscritos e de participantes é atualizada em sua conta do Zoho Campaigns depois de habilitar a integração. O acompanhamento dos relatórios ajudará você a enviar e-mails de acompanhamento e a promover seminários por rede futuros através da identificação dos participantes ativos de seus seminários por rede.

Monitore os relatórios no Zoho Campaigns.
Descubra o que funciona para o seu seminário por rede.

Descubra o que funciona para o seu seminário por rede.

Para completar a integração, você também pode personalizar suas campanhas por e-mail da maneira que seu público espera. Perguntas como "que tipo de e-mail deve ser enviado, texto sem formatação ou HTML?" ou "quando eu deveria enviar minha campanha por e-mail?" podem ser respondidas facilmente com a ajuda de testes A/B no Zoho Campaigns.

Comece a promover seus seminários por rede

Experimente gratuitamente