Com a confiança de marcas globais

Recursos de nível empresarial

  • Fila de serviço

    O portal da fila de serviço é um recurso que permite que os administradores criem um portal em que os clientes podem chegar diretamente ao técnico. Os usuários que precisam de assistência podem acessar esse portal e ingressar instantaneamente em uma sessão remota para problemas existentes ou enviar novos problemas que serão colocados em uma fila de suporte. Dessa forma, tanto desenvolvedores experientes quanto iniciantes podem desenvolver um portal de autoatendimento do cliente personalizado. A partir daí, eles podem analisar e resolver rapidamente os problemas de serviço de TI em pouco tempo.

  • Compatibilidade com UAC

    A compatibilidade com UAC é um requisito padrão e importante para qualquer software de suporte remoto de TI. Todas as sessões remotas no Zoho Assist são compatíveis com UAC e possuem a opção “Executar como serviço” no Zoho Assist. No momento em que uma sessão é estabelecida, a opção “Executar como serviço” permite que os usuários obtenham privilégios de administrador no computador remoto. Isso oferece ao técnico controle total do dispositivo e a capacidade de visualizar e controlar o UAC do Windows se ele aparecer.

  • Chat com texto, áudio e vídeo

    Com um kit completo de chat com texto, áudio e vídeo, assim como chamadas baseadas em VoIP, os técnicos podem se comunicar facilmente com os usuários para entender melhor as necessidades e os problemas. Ouvir uma voz também pode fazer com que os usuários remotos se sintam mais confiantes no suporte remoto de TI que estão recebendo.

  • Aplicativos de inicialização rápida

    Inicie rapidamente aplicativos essenciais sem precisar pesquisar ou navegar pelo menu em qualquer dispositivo. Aplicativos como Painel de Controle, Explorador de Arquivos ou Prompt de Comando podem ser acessados com um só clique durante a sessão remota.

  • Reposicionamento da marca e domínios personalizados

    Reposicione seu portal Assist para se alinhar à marca da sua organização. Tudo o que você precisa fazer é carregar o logotipo da sua empresa, adicionar o nome da empresa e escolher um URL do portal. A criação de um URL personalizado para os técnicos e os clientes também é possível pelo mapeamento CNAME.

  • Verificação baseada em DKIM

    O DKIM é um método de autenticação por e-mail que ajuda as empresas a assumirem a responsabilidade por suas mensagens em trânsito. Ele também permite que os provedores de e-mail verifiquem a origem de cada mensagem usando técnicas de criptografia. O Zoho Assist oferece suporte à verificação DKIM, para que os usuários possam evitar que spammers enviem e-mails representando as empresas e permitir que serviços de terceiros enviem e-mails em seu nome sem serem marcados como spam.

  • Suporte em qualquer lugar

    A capacidade de oferecer suporte aos usuários em qualquer momento pode ser a principal diferença no sucesso de uma organização. Os aplicativos móveis disponíveis em várias plataformas permitem que os técnicos iniciem sessões remotas e ajudem os usuários remotos em qualquer momento.

  • Suporte a dispositivos móveis

    Com a maior parte dos aplicativos relacionados à produtividade e ao trabalho disponíveis em telefones celulares e tablets, o suporte de TI de nível empresarial para esses dispositivos também é essencial. O aplicativo móvel Zoho Assist Customer também permite que os técnicos se conectem aos dispositivos móveis dos clientes e ofereçam suporte de TI para as empresas.

  • Auditoria e conformidade

    O registro e a geração de relatórios abrangentes de todas as ações do usuário são necessários com o suporte remoto de TI para que as empresas atendam aos requisitos de conformidade e auditoria e aos padrões de detecção de riscos, conformidade de segurança e garantia de qualidade. Com relatórios de sessão, relatórios de auditoria e o visualizador de registros de ação, acompanhe todas as ações realizadas pelas organizações que oferecem suporte ao software de controle remoto.

  • Segurança empresarial

    Todas as sessões remotas são criptografadas com os protocolos TLS 1.2 e TLS 1.3, juntamente com a criptografia AES de 256 bits como padrão em conexões SSL. Todas nossas redes são protegidas e monitoradas por sistemas de detecção/prevenção de invasões altamente avançados e certificados. Também temos uma equipe dedicada de especialistas em segurança monitorando nossos servidores, 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por semana.

Integrações

Como empresa, é crucial escolher uma solução de suporte remoto de TI que funcione com outras ferramentas e aplicativos de negócios. É por isso que oferecemos integração profunda com os melhores serviços de software do setor, incluindo Zoho Desk, Zoho SalesIQ, ServiceNow, Zendesk e JIRA, entre outros.

  • Zoho Desk
  • SalesIQ
  • Zendesk
  • ServiceNow
  • Jira
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    • Zoho CRM
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    • Slack
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Benefícios para sua organização

Disponibilidade instantânea

As sessões remotas podem ser realizadas em qualquer momento, de qualquer lugar, permitindo que os técnicos estejam instantaneamente disponíveis para suporte.

Implementação imediata

Fácil implementação do software de suporte de TI remoto para toda a sua organização sem a necessidade de intervenção física.

Eficiência melhorada

Disponibilidade imediata de técnicos e suporte em qualquer momento permitem que sua organização opere com o máximo de eficiência.

Suporte entre plataformas

Todas as principais versões de sistemas operacionais em várias plataformas são compatíveis, como Windows, Mac, Linux, Android e iOS.

Baseado na Web e fácil de usar

Versões baseadas em navegadores estão disponíveis para que os técnicos possam iniciar sessões remotas sem a necessidade de instalar o software.

Curta curva de aprendizado

Os técnicos podem começar as sessões remotas imediatamente, sem precisar de treinamento ou suporte abrangente.

Prêmios e avaliações

O melhor software de acesso remoto para empresas

  • ★★★★★
    4,9 / 5
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    4,6 / 5
  • ★★★★★
    9,2 / 10
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    4,6 / 5
  • ★★★★★
    8,5 / 10
  • ★★★★★
    4,6 / 5